Notícias

Câmara Municipal de São Benedito sedia o 4º Fórum de Desenvolvimento, Cidadania e Sustentabilidade da Ibiapaba .

Evento reuniu representantes do poder público, instituições, estudantes e comunidade para debater o desenvolvimento regional e fortalecer ações voltadas à sustentabilidade.
Por Cintia 25/06/2026 #MeioAmbiente
img

Foto: Realizados na Câmara Municipal de São Benedito, o 4º Fórum de Desenvolvimento, Cidadania e Sustentabilidade da Ibiapaba e a 3ª Expo Recicla Sustentável da Ibiapaba.

A Câmara Municipal de São Benedito recebeu o 4º Fórum de Desenvolvimento, Cidadania e Sustentabilidade da Ibiapaba, realizado em conjunto com a 3ª Expo Recicla Sustentável da Ibiapaba, consolidando o município como espaço de diálogo, inovação e compromisso com o desenvolvimento sustentável da região. O evento reuniu representantes dos poderes públicos, instituições de ensino, organizações da sociedade civil, empresas, estudantes e a comunidade em geral para discutir temas relacionados à preservação ambiental, gestão de resíduos sólidos, economia circular, educação ambiental, cidadania e desenvolvimento regional.Ao sediar o Fórum e a Expo, a Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a promoção de políticas públicas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população, incentivando o debate sobre soluções sustentáveis e fortalecendo a integração entre os municípios da região. A realização do 4º Fórum de Desenvolvimento, Cidadania e Sustentabilidade da Ibiapaba e da 3ª Expo Recicla Sustentável da Ibiapaba representa um importante passo para o fortalecimento da consciência ambiental, da participação cidadã e da construção de um futuro mais sustentável, demonstrando que o desenvolvimento regional deve caminhar lado a lado com a preservação dos recursos naturais e a responsabilidade social.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON